quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Eu desapareci...

Como o titulo sugere... eu desapareci. Primeiramente peço desculpas pelo meu desaparecimento, pois vocês estavam contando com o meu trabalho.

Graças a uns comentários(me acharam até no Facebook kkk) eu penso na possibilidade de postar essa tradução, estou pensando até em fazer um instalador direcionado para ficar mais fácil para as pessoas leigas nesses processos.

Vou deixar claro, meu inglês é de nível médio,  todo o jogo foi feito por uma desenvolvedora francesa que depois traduziu para o inglês. Com isso identifiquei varias diferenças nos diálogos e ainda pode acontecer, mesmo eu tendo corrigido em alguns casos, de uma mesma palavra ter dois termos em momentos diferentes por ser um adjetivo, ter mais de uma tradução ou eu mesmo decidi que ficaria mais coreto.

Sendo assim, vou correr atrás dos detalhes para publicação e atualizando vocês. E como disse na primeira postagem... Em breve volto com noticias novas.
"Não pretendo e não vou desistir deste projeto vou até o fim".
Uma frase que está no jogo para terminar... "As coisas que você possui acabam por possui-lo." - Clube da luta, Tyler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crowlee Games

Crowlee Games
E.Y.E: Divine Cybermancy